Quero trazer uma palavra ao seu coração , que falou muito ao meu também.
Muitas vezes temos dificuldade em entender o propósito de Deus quando Ele nos permite passar ou chegar á um lugar que damos o nome de Deserto!
A Bíblia registra a história de mulheres que tiveram o caráter formado no deserto como por exemplo, Sara, Rebeca , Raquel , Lia, Rute , Noemi e outras mais que poderíamos citar.
Todas estas mulheres venceram e foram aprovadas em suas atitudes. E como elas, nós também, eu e você podemos vencer.
Muitas vezes nos questionamos porque nos é permitido passar ou chegar á esse lugar que chamamos de deserto, já que amamos e servimos um Deus que nos ama , e que quer e sonha com nossas conquistas…
Por isso mesmo, pelo fato de nos amar tanto e sonhar em nos ver conquistando sucesso e realizações em todas as areas de nossa vida é que Ele nos permite passar ou chegar neste lugar…
Deserto é lugar de vencermos as pressões da vida, é lugar de vencermos a solidão que tenta nos assolar, é compreender os tempos, as épocas e as estações, para sair dele fortalecida , confrontada sim, mais também confortada pelo Senhor.
No deserto, Deus nos permite amadurecer e compreender os Seus propósitos que nos fazem mais que vencedoras. No deserto, aprendemos que não estamos ali como lugar de permanência, mas para entrar e sair , porque deserto tem começo e fim para os que decidem obedecer.
Concluo que deserto é lugar de forjar caráter,. Quem determina , na maioria das vezes, o tempo do deserto , somos nós, através da nossa forma de pensar , nosso estilo de vida, e nossa conduta que demonstram se estamos ou não tendo as atitudes e as palavras corretas para vencer.
O Deserto deve nos aproximar mais de Deus e não , nunca nos afastar dEle . Entramos no deserto para sairmos dele vitoriosas. Esse é o desejo do coração de Deus para nós, pois Ele não tem prazer em nos ver perecer…
Que o Senhor te abençoe e te dê sabedoria para desfrutar do melhor que Ele tem a oferecer até mesmo em sua curta estadia no Deserto!
Pra. Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário